domingo, 8 de maio de 2016

10 - Coritiba 0 x 2 Atlético PR.


O jogo que demonstrou o que é esse time do Coritiba!
Foi um jogo "tranquilo". Tirando os primeiros minutos, parecia um jogo entre casados e solteiros. Sem compromisso, sem garra, sem inspiração.
O Coritiba não jogou mal e criou mais chances que o adversário. Mas esse "não jogou mal" é insuficiente para enfrentar o futebol profissional! Talvez a história teria tido outro rumo se o Leandro tivesse marcado um gol quase imperdível logo no início do jogo. Talvez a história teria sido outra se o Juan e o Ceará não tivessem machucados. Talvez a história teria sido outra se tivessemos um treinador mais coerente. Blábláblá... O fato é que esse elenco (ao menos com o atual treinador - e nem digo que a culpa é dele, sou apenas incapaz de afirmar que outro treinador não teria mais sucesso) não consegue e não conseguirá reverter resultados desfavoráveis ou encarar, com chances reais de vitória, a maior parte dos times da série A!
Eu não gosto do futebol do Carlinhos, do Kléber, do Leandro, do Reginaldo e o Negueba é muito instável... Mas colocar quem???

O Kléber até que produziu bons lances no início do jogo, mas depois foi o mesmo descomprometido de sempre... O Juninho teve boas aparições mas, a meu ver pecou nos gols... O João Paulo deu um carrinho que evitou um lance que poderia levar perigo, mas não passa daquilo que sempre faz, dar toques curtos laterais ou para trás... E se fosse pra escolher um destaque positivo, teria que ser um destes...

Destaque positivo Ninguém!
Destaques negativos Gílson Kleina, Leandro, Reginaldo e Negueba


Troféu Craque do Couto
-4 Gílson Kleina
-3 Leandro
-2 Reginaldo
-1 Negueba

Nenhum comentário:

Postar um comentário